Smash the Cake ou Smash the fruit
03 out 2019

Smash the Cake ou Smash the fruit

Smash the Cake ou Smash the fruit?

A expressão Smash the Cake traduzida para o português fica “Esmagando o bolo” e a ideia é montar um cenário e deixar o bolo disponível para a criança interagir. O ensaio fotográfico no estilo “Smash the Cake” surgiu nos Estados Unidos e já virou febre no mundo todo, é um momento em que a criança se solta e faz uma bagunça linda, a maioria… Sempre recomendamos aos pais: cada criança reage de uma forma, a expectativa nem sempre se torna realidade! Mas respeitando cada personalidade, o tempo de cada um e suas preferências conseguimos resultados encantadores! Muitas mamães no meio do ensaio perguntam se sua criança está dando muito trabalho, e a resposta volta aquela inicial, cada criança é única e não podemos nos prender apenas aquelas fotos sorridentes que vemos na internet (o que seria apenas uma parte de um ensaio completo).

Toda recomendação anterior também se aplica para a sessão Smash the fruit, que traduzindo é esmagando a fruta, sendo esta uma versão mais indicada pelos pediatras e nutricionistas de plantão, afinal eles não recomendam o consumo de açúcar pela criança e já as frutinhas estão liberadas para a maioria das crianças desde o sexto mês. Nesta sessão também temos um bolo, neste caso de frutinhas e a bagunça também está liberada.

Aqui vamos juntos brincar e registrar a alegria e detalhes deste momento de sua criança. Você já fez o smash com sua criança? Conte para nós a sua experiência! Se esta se preparando para a grande sessão teremos o maior prazer em embarcar nessa festa com vocês. Entre em contato agora mesmo. Gratidão.


Thaty Rocha
Thaty Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Enviar WhatsApp